A Academia de Bombeiro Civil

A Academia

A AcademiaNosso Grupo

"Grupo ELITE - Tecnologia em Cursos e Treinamentos na Metodologia de Ensino à Distância

para Brigadistas e Bombeiros"

1. Histórico

O atual Grupo ELITE, surgiu da junção de duas empresas. Uma voltada para área de atuação na formação e na especialização em diversos campos envolvendo Edificações, Indústrias, Condomínios e Aviação em Geral. A outra voltada para a área exclusivamente de Bombeiro Civil envolvendo eventos, assessoria técnica e na formação e no treinamento de Bombeiro Civil.

O inicio de suas atividades ocorreu no ano de 2008, com o intuito de melhorar a formação técnica dos profissionais da área de prevenção e combate à incêndio através do aperfeiçoamento de novas idéias e da visão de novos horizontes dentro de sua área de atuação, procurando encarar os desafios, buscando o desenvolvimento técnico-profissional e atendimento da demanda do concorrido mercado profissional dos dias de hoje.

2. Nosso Objetivo

Nosso principal objetivo é garantir a qualidade técnica na formação do Profissional Bombeiro Civil. Nosso objetivo secundário é elevar o nível dos novos profissionais formados inseridos no mercado de trabalho. Porém, é importante salientar bem, que esse mercado de trabalho não é qualquer mercado de trabalho, e sim, um mercado de trabalho que envolve o profissional da área de prevenção e combate àincêndio. Porisso, o nível da qualidade da formação deve ser extremamente elevada, e é esse o objetivo que buscamos incansavelmente através do contínuo aperfeiçoamento de nosso plano de trabalho e da qualidade do ensino de nossa empresa. Tudo isso, para que no "final da linha" consigamos primar pela qualidade da prestação de nossos serviços através da adoção de métodos de trabalho avançados, ferramentas que acompanham o avanço tecnológico e capacitação técnica de cada um de nossos profissionais compatíveis com os dias atuais e, assim, obter como resultado a confiança e o prestígio junto a nossa comunidade.

3. Nossa Especialidade

Formação de Bombeiro Civil com especialização em prevenção de acidentes, bem como, atendimento a emergências em diversos campos de atividades, quer seja em Edificações (industrial, edifícios, complexos empresariais, residenciais e de lazer e entretenimento) quer seja na aviação (Heliportos/n, Aeroportos ou Heliplataformas). Isso é possível, pois adotamos a utilização de uma Moderna Metodologia de Ensino que consegue beneficiar à comunidade com excelente custo-benefício através da utilização de moderna e completa plataforma de estudos de última geração com excelente recurso de apoio ao estudo através de materiais multimídia.

4. Nossa Plataforma de Estudos

Moderna plataforma de estudos baseada na linguagem de programação PHP com excelentes recursos de estudo via internet tais como: Vídeoaulas com Apresentações em Slides e recursos de áudio; - Vídeo Aulas online; - Fórum de Dúvidas (Turma e Instrutor); - Avaliações, testes e Questionários online; - Chats e VídeoChats com Instrutores e com a Turma; - Acompanhamento de Notas e Rendimento pelo Instrutor e pelo aluno; - Interação Aluno / Instrutor durante todo o curso; - Tutoria on-line constante; - Aula on-line com Instrutor; - E outros, além de Apostila Modular Impressa; e Sala Virtual;

* by Academia de Bombeiros - Grupo ELITE * Todos os direitos reservados * 2008 - 2015 *